Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga



O pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era o Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

ESTES candidatos que estão pelo 2° ano do Ensino Mfoidio podem prestar as provas tais como treineiros, porfoim, nãeste manter-seão concorrendo às bolsas do estudo aqui regulamentadas. Os beneficiados usando bolsas por estudo cá regulamentadas automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Meu pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviçeste uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho por ida e volta do trabalho e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e o filho tbem me chamo mariza

Sou consumidor dos produtos Antarctica há Ainda mais de 60 anos, (Ainda mais especificamente dos refrigerantes), porém por problemas por diabetes, por diversas vezes tentei sorver os suplementos alimentares da linha DIET, inclusive na semanada passada, em um aniversário, tentei tomar 1 copo por apenasda limonada (diet), porém de modo a isso foi necessário meter uma forma por gelo para dissolver o Resultado, devida ao fato do precisamente ser ABSURDAMENTE DOCE, de que ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Estou reunindo depoimentos do ex-moradores da Vila e gostaria que este senhor fizesse um depoimento qual seria por fundamental importância de modo a este o manejorefregatráfego e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar qual sou morador da Mooca. O e-mail: [email protected]

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma de cursos superior.

Sou por Manaus e também ex-funcionária da Antarctica por Manaus. Gostei muito desse espaço. Amplamente Porreiro viu seu Claudio Agostinho, por quem fui auditada por várias vezes e nãeste fiquei com nenhuma deficiência de Forma.

Nesse parecer estão relacionados todos os bens que estavam até entãeste reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos saiba como ex-funcionários deter entrada a esse acervo.

Este candidato concorre somente dentro do curso de tua primeira opçãeste feita pelo ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente por sua própria classificaçãeste.

Oi Antonio Trajano . O pré especialmentedio administrativo tãeste bem construído pela turma do D’imperio e companhia ainda está demasiado bem conservado , apesar do abandono através Ambev. Toda notícia por colegas é bem recebida . Trabalhei na Engenharia 1970 – 2000 .

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou bem emocionado como, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções desde operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraçeste a todos e se houver algum encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

o qual eu sei é que ele trabalhava na antartica, nãeste falo usando ele há 13 anos, e gostaria de saber alguma coisa…qualquer coisa.

O pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . Este que estãeste tomando usando aquele prédio é absurdo.

ESTES de que ficaram tais como dirigentes possui a resposta pelo de que ficou quando voce site original passa pela Mooca e olha este cemitério que deixaram, porém nuralmente usando AS SUAS experimente este site contas bancárias bem cheias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *